top of page

Você conhece os produtos veganos da Megamazon?


A marca Megamazon tem um conceito eco-friendly, com produtos que zelam por um poderoso vínculo com a natureza e contam com formulações biodegradáveis, livres de parabenos e corantes. As embalagens são 100% recicláveis e as fórmulas são concentradas para que usemos menos embalagens, diminuindo o impacto no meio ambiente.


Possuem extratos naturais que garantem os melhores resultados e alta performance, tudo com surpreendentes perfumes típicos de frutos das florestas tropicais, que são um verdadeiro convite à conexão com a natureza nos cuidados do seu melhor amigo.


E agora a Megamazon tem produtos veganos! Isso significa que não têm ingredientes de origem animal e nem são testados em animais.


Confira os itens da linha que já receberam o selo da Associação Brasileira de Veganismo.


O shampoo contém extratos naturais que nutrem e protegem a pelagem, promovendo brilho intenso e trazendo o cheirinho da floresta para o pet. Possui fórmula concentrada (1:1), biodegradável, secagem rápida e com efeito neutralizador de odores, fornecendo limpeza e um surpreendente perfume da natureza. Indicado para cães e gatos com idade superior a 4 semanas.


Modo de Uso: Diluir uma parte do produto em até 1 parte de água antes do uso. Molhar a pelagem e aplicar o produto, massageando. Enxaguar e lavar novamente, se necessário. Finalizar com condicionador.



Esse condicionador contém extratos naturais que nutrem e protegem a pelagem, promovendo brilho intenso e trazendo o cheirinho da floresta para o pet.

Tem fórmula concentrada (1:1), biodegradável, secagem rápida e com efeito neutralizador de odores, fornecendo limpeza e um surpreendente perfume da natureza. Indicado para cães e gatos com idade superior a 4 semanas.


Modo de Uso: Após o banho com o shampoo. diluir uma parte do condicionador em até 1 parte de água. Aplicar e massagear a pele e pelagem. Enxaguar e secar.



Banho a seco é uma forma fácil e ecológica de higienizar seu pet. Promove brilho, penteabilidade e maciez a pelagem do animal. Contém ativos especiais que facilitam a escovação e ajudam na remoção dos nós. Indicações: Indicado para animais com idade superior a 4 semanas.


Modo de Uso: Aplique sobre a pelagem, espalhando suavemente com as mãos e prossiga com a escovação normal. Use de 2 a 3 vezes por semana ou quando for necessário. E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br


150 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page