top of page

Você conhece os produtos da linha Beeps?

Atualizado: 26 de ago. de 2021

A linha Beeps foi feita para tornar a hora do banho ainda mais divertida. Confira:



Shampoos


Tem cheirinho de maça verde, é indicado para cães e gatos de todas as raças, com idade a partir de um mês.


Com cheirinho de baby, seu filhotinho nunca teve um cuidado tão especial. Indicado para filhotes a partir de um mês.


Deixa o pelo do seu pet bem branquinho, macio e com irresistível cheirinho de blueberry! Ele ajuda a recuperar a coloração branca e deixa a pelagem ainda mais brilhante. Pode ser usado com idade a partir de um mês.


Seu pet de pelo curto agora tem um shampoo prático e fácil de usar, tornando o banho um momento divertido e gostoso. O Shampoo 2 em 1 limpa a pele e pelagem, além de condicionar levemente os pelos, conferindo maciez, brilho e ainda deixar um delicioso cheirinho de melancia. Indicado para cães e gatos de todas as raças e idades, especialmente os de pelo curto, com idade a partir de um mês.


Forma uma espuma macia que limpa a pele e o pelo, deixando-os macios e fofinhos. Contém extrato de aloe vera, que hidrata profundamente, além do delicioso cheirinho de ameixa. Indicado para filhotes a partir de um mês.


O banho do seu gatinho será rápido e prático. Contém extrato de aveia, que hidrata profundamente, além do delicioso cheirinho de amora. Indicado para gatos de todas as raças e idades, especialmente os de pelo curto, com idade a partir de um mês.


Seu pet tem o pelo curtinho? Então o Shampoo 2 em 1 Beeps by Estopinha é o shampoo mais prático e fácil de usar. Deixa o pelo e a pele macia e tratada porque contém extrato de aveia em sua formulação, além do cheirinho de tutti-frutti. Indicado para cães e gatos de todas as raças e idades, especialmente os de pelo curto, com idade a partir de um mês.


Condicionadores


Deixa o pelo do seu pet macio e fofinho porque contém Manteiga de Karité. Além disso, tem um delicioso cheirinho de bala de goma. Indicado para cães e gatos de todas as raças e idades, especialmente os de pelo curto, com idade a partir de um mês.


Além de hidratar o pelo, ainda tem cheirinho de marshmallow. Indicado para filhotes a partir de um mês.


Outros produtos


As colônias Beeps possuem fragrâncias com cheirinho de sobremesa: merengue de morango, chocolate com menta, pêssego em calda, e sorvete de melão.


Além disso, para cuidar da higiene do seu pet, também tem tapete higiênico em 3 opções!


E por fim o Beeps Banho a Seco 200ml além de proporcionar a limpeza e neutralizar os odores desagradáveis, facilita a escovação, auxilia na remoção dos nós e aumenta o brilho e a maciez da pelagem.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

907 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page