top of page

Você conhece os produtos da byBecker?

Atualizado: 19 de ago. de 2021

A ByBecker busca soluções em equipamentos para a área de estética animal, prezando sempre pela inovação e tecnologia.


Confira:



Com design moderno, sustentável e o ótimo custo beneficio para seu centro de estética. Consumo de energia elétrica menor que de um secador e 50% inferior a secadoras convencionais*. Com sistema inédito de secagem, o SpaPet é a única secadora de animais com circulação do ar de cima para baixo, que evita pelos arrepiados, proporciona secagem uniforme facilitando o trabalho do esteticista. Desenvolvida em plástico rotomoldado que incorpora mais leveza, durabilidade e praticidade de higienização. Potência: 1250W, Tensão: 220V, Vazão de ar: 2500m³/hora.


Diferenciais e Benefícios: - Baixo nível de ruído.

- Fácil higienização. - Temperatura programada de fábrica em 34º.

- Processo de secagem agradável para cães, gatos, porquinho da índia e coelhos. - Todo sistema eletrônico localiza-se na parte superior, longe do acesso dos pets permitindo maior segurança.

-Ideal para cães de pelagem longa e fluffy.



O canil veio com uma nova apresentação, tirando a ideia de confinamento e tornando-se o Cantinho da Espera! Feito em plástico rotomoldado, com portas de vidro temperado 6mm, de fácil higienização e livre de ferrugem. Cada unidade acompanha um sanitário higiênico.


Diferenciais e Benefícios

- Design inovador - Pintura eletrostática - Acompanha sanitário higiênico - Pode ser utilizado como caixa de transporte



Pensando no conforto e bem-estar do pet e para embelezar ainda mais seu centro estético, essa banheira é ideal!

Extremamente versátil, pode ser utilizada sobre uma bancada ou com pés fixos, que acompanham o produto. Produzida em plástico de alta durabilidade e isenta de fibra de vidro, tem vida útil prolongada e fácil higienização. Possui o moderno conceito de ofurô, podendo ser utilizada para banhos de imersão, banhos terapêuticos ou banhos tradicionais no seu centro estético e SPA.



Essa Mesa de Tosa tem design inovador e é focada na praticidade para o profissional. Além de ser um equipamento diferenciado, com tampo de polímero durável e de fácil higienização, o modelo de mesa de tosa possui um suporte para guia de contenção ajustável na altura. Possui, ainda, anexado à girafa, um suporte para máquina de tosa.

Diferenciais e Benefícios

- Acompanha girafa com suporte ajustável de altura. - Suporte para máquina de tosa. - Cesto porta nichos (opcional). - Suporte até 50kg. - Pintura eletrostática.

E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

703 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page