top of page

Você conhece os produtos a linha Hydra Super Premium?

Atualizado: 27 de ago. de 2021


A Pet Society desenvolveu uma linha Super Premium para os tutores que buscam excelência e sofisticação para os seus pets. Suas formulações são balanceadas e seguras para harmonizar com as necessidades do seu cão e gato. Confira:


Hydra Shampoo Neutro Super Premium 300ml Contém ativo neutralizador de odores que limpa a pelagem de forma eficiente, removendo os maus odores e extrato de aveia, que confere suavidade e maciez à pele e pelagem. Possui secagem rápida. Indicado para cães e gatos de todas as raças, com idade superior a 4 semanas.


Hydra Shampoo Pelos Claros Super Premium 300ml Contém ativo neutralizador de odores que limpa de forma eficiente, removendo os maus odores e extrato de aveia que confere suavidade e maciez à pele e pelagem, além do branqueador óptico e extrato de camomila que evitam o amarelamento da pelagem. Possui secagem rápida Indicado para cães e gatos de pelagem clara, com idade superior a 4 semanas


Hydra Shampoo Filhotes e Pele Sensível Super Premium 300ml Possuí fórmula balanceada com tensoativos extra suaves que limpam delicadamente, sem agredir a pele. Contém extrato de camomila que confere suavidade e maciez à pele e pelagem Indicado para filhotes de cães e gatos ou animais de pele sensíveis.


Contém óleo de semente de uva e extrato de aveia que têm ação hidratante e suavizante, deixando a pelagem macia e brilhante, facilitando a escovação Indicado para cães e gatos de todas as raças com idade superior a 4 semanas.

Possui ativos especiais que facilitam a escovação, removendo e prevenindo a formação de nós e o frizz, ao mesmo tempo em que aumenta o brilho e a maciez da pelagem Indicado para cães e gatos com pelagem longa ou densa Apresentação: 240ml


Forma fácil e ecológica de higienizar seu pet, sem utilização de água. Auxilia na remoção das sujidades, minimizando o mau odor, por possuir ativo neutralizador de odores. Contém ativos que facilitam a escovação e ajudam na remoção dos nós, ao mesmo tempo em que proporciona brilho e maciez à pelagem Indicado para cães e gatos de todas as raças que apresentam sujidades na pelagem.


A colônia Super Premium, foi inspirada na perfumaria de prestígio, contêm fragrância exclusiva, baseada na personalidade de cada pet, que pode ser diferente, independente de raça, sexo ou idade Para pets carinhosos que demonstram seu amor nas mais diversas formas Indicado para cães e gatos de todas as raças.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br


437 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page