top of page

Você conhece as colônias da Pet Society?

Atualizado: 22 de mai. de 2021

A Pet Society possui 3 linhas de colônias profissionais. Confira:



Colônias da Linha Hydra: Possuem alta concentração de fragrância e alta fixação. Ideal para quem é exigente e não aceita nada menos do que o melhor para o seu pet. As colônias da Hydra nasceram para valorizar o trabalho do profissional do Centro de Estética animal.


Colônias da Linha Megamazon: Usando ingredientes naturais da floresta Amazônica, as colônias da Megamazon foram desenvolvidas com alta tecnologia, o que garante os melhores resultados e performance. Ajudando a proteger a Amazônica e toda sua biodiversidade, ao mesmo tempo, entregando o melhor que ela pode prover aos pets. As colônias da Megamazon trazem a conexão com a natureza através de fragrâncias marcantes e alta performance.


Colônias da Linha Pet Society Super Premium: As colônias dessa linha são diferenciadas para os tutores que buscam excelência e sofisticação para os seus pets. Novas fórmulas desenvolvidas com ingredientes de alta performance e embalagens exclusivas. Para marcar presença em qualquer lugar e porque seu pet merece!


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

351 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page