top of page

Você conhece a linha PS Care?

Atualizado: 26 de ago. de 2021

A PS Care é uma linha da Pet Society que atende às necessidades de higiene dos ambientes que os pets ficam. Confira:



O Tapete Higiênico PS Care são essenciais para quem quer evitar sujeiras e mau cheiro espalhados pela casa. Com alta tecnologia que garante super absorção, possui barreira protetora segura contra vazamento. O suave perfume e o atrativo canino ajudam no condicionamento do seu pet para utilização do Tapete PS Care.


- Possui atrativo canino;

- Tecnologia SAP ultra-absorvente;

- Com barreira antivazamento;

- Sistema neutralizador de odores;

- Adesivos super resistentes nas 04 pontas;


Disponíveis nos tamanhos: 30 unidades no tamanho 60cmx60cm, 30 unidades no tamanho 60cmx80cm ou 2 unidade no tamanho 60cmx80cm.



O PS Care Eliminador de Odores é um limpador multiuso em spray, pronto para o uso para limpeza e higienização de tapetes, carpetes, estofados de todos os tipos de superfícies. O produtos contém em sua formulação oxigênio ativo (O2), considerado um moderno agente de limpeza ecológico por ser 100% renovável e altamente eficaz. O poder do oxigênio ativo age eliminando o odor da urina de pisos, áreas comuns e caixas sanitárias de gatos.


Modo de usar: Uso externo. Remover o resíduo de urina com um pano seco ou papel absorvente. Após apontar o spray em direção a um pano úmido e limpo, e esfregar no local que deseja limpar. Pode pulverizar também sempre que houver necessidade de eliminar maus dores no local desejado.


Ele contém em sua formulação o Peróxido de Hidrogênio considerado um moderno e potente agente de limpeza, 100% renovável, biodegradável e um virucida eficaz na prevenção e combate do coronavírus. Apresenta vantagens quanto a segurança, em relação ao uso de:

- Álcool gel 70% que é inflamável, o que pode levar a acidentes com fogo causando queimaduras;

- Água sanitária que é corrosivo, tem cheiro forte e pode causar irritação na pele e vias respiratórias.



PS CARE ELIMINADOR DE ODORES É MUITO MAIS EFICAZ E SEGURO!


Atualmente em 3 versões:


PS CARE Eliminador de Odores de 500 ml - Pronto para o uso, para desinfecção de solas de calçados, maçanetas, torneiras, interior de veículos e outras superfícies.


PS CARE Eliminador de Odores de 1 litro (concentrado) - Para a eliminação do vírus de superfícies, diluir 1 parte de produto (meia tampa) em 8 partes de água (4 tampas cheias). Ideal para o uso em pedilúvio (manter em contato por 60 segundos e remover o excesso com pano seco) para coxins de cães e solas de calçados, após o retorno de passeios.


Pronto para o uso, para desinfecção de solas de calçados, maçanetas, torneiras, interior de veículos e outras superfícies e pode ser levado com você pra onde você for.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

432 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page