Vai viajar? Escolha o hotel ideal para deixar o seu pet

Atualizado: Mai 13




Final de ano está chegando e com ele, muitas pessoas se programam para viajar. Nesse momento, é crucial saber onde irá deixar o pet, caso ele não vá com você. Pensando em se ajustar a essa necessidade, no mercado pet surgem os chamados "hotéis" para animais.

Nessa matéria te daremos dicas pra te ajudar a escolher o melhor lugar.


  • É sempre primordial ter referência e indicação das hospedagens. Verifique com familiares e amigos que já tenham usado esse tipo de serviço.

  • Escolher a hospedagem apenas por conta de fotos pode ser frustrante. Nesse caso, procure as redes sociais do estabelecimento e veja se tem avaliações boas. Se possível, vá até o local físico antes de fechar. Certifique-se de que o local não é informal.

  • O espaço precisa ter veterinários disponíveis. Mesmo que o seu bichinho não esteja tomando nenhum remédio, é importante ter algum profissional da saúde pet para o caso de haver emergência.

  • Fique de olho na higiene dos ambientes e odor onde o pet irá fazer as necessidades fisiológicas, como será alimentado e por ai vai.

  • Segurança do local. Os portões/muros devem ser altos, para evitar a fuga do pet. Dependendo do vão, o animal pode passar.

  • Dê também preferencia, se possível, para locais que você possa acompanhar em tempo real o que está acontecendo.

E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

39 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo