top of page

Promoções de Setembro na MBS

Durante o mês de setembro/21 temos 2 promoções, confira!

Promoção Compre Junto


Temos diversos grupos de produtos e na compra de um item de cada grupo, o site aplica descontos nos dois itens!​

Abaixo estão os grupos, mas vale lembrar que são produtos selecionados e para conferir quais produtos estão em cada grupo, você pode clicar no nome do grupo, assim abrirá a página dos produtos do grupo que clicou.


Ou seja, comprando uma escova + um laço, o desconto será aplicado no carrinho, e assim por diante. 😉


Nosso combo passeio tem itens selecionados a dedo pra você poder curtir e aproveitar com o seu pet, e o melhor, o combo está com desconto. Mas corre porque a promoção é válida somente esse mês ou enquanto durarem os estoques. ​Ele contém uma unidade dos seguintes itens: Kong Classic - M, Ps Care Eliminador De Odores 500mL, Fast Shower Banho A Seco Super Premium, Refil de Saquinhos Descartáveis - Doog.


Ele é perfeito para um tosador iniciante, que precisa de ferramentas básicas. E esse quarteto está com um desconto imperdível pra quem quer dar início de vez na profissão de tosador. le contém uma unidade dos seguintes itens: Tesoura Reta Preta 7,5", Pente Pro Combi 19cm – Show Tech, Rasqueadeira Regular G - Wahl, Alicate De Unha Precision Edge - Médio. Esse combo também está com desconto.


Promoções válidas até 30/09/21 ou enquanto durarem os estoques.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page