top of page

Pele Sensível - Saiba os produtos que recomendamos

Atualizado: 25 de ago. de 2021

Muitos cães tem a pele sensível que exigem cuidados redobrados de cuidados.

Caso note que o pet está apresentando vermelhidão após o banho ou escovação, é sempre importante levar a um veterinário para que ele possa identificar e existe algo além da sensibilidade e até mesmo os cuidados necessários.

Então vale lembrarmos que se o animal estiver fazendo um tratamento com shampoos medicamentosos, deve sempre seguir o protocolo médico veterinário.


Nessa matéria traremos sugestões de produtos que podem ser usados e servem como manutenção para animais (cães e gatos) com pele sensível.

Nossas opções de shampoos são:


Kit Soft Care Baby Com ScrapBook foi desenvolvido para quem quer resgatar a sensação de acolhimento e amor maternal ao filhote. Produtos especialmente desenvolvidos para filhotes com até 5 meses de idade. É hipoalergênicas, tem pH neutro e não ardem os olhos. Todos os produtos ajudam o tutor a trazer os cuidados básicos, respeitando os instintos e introduzindo hábitos saudáveis para os peludos de maneira segura e cuidadosa.


Shampoo para Filhotes e Pele Sensível - Super Premium que pode ser usado tanto em filhotes quantos animais com pelagem sensível. Sua fórmula balanceada contém substâncias extra suaves, como o extrato de camomila, que proporciona muito mais suavidade e maciez.


Hydra Groomers Extra Soft Shampoo possui fórmula balanceada e tensoativos suaves de limpeza. Contém aveia e aloe vera, que limpam delicadamente, ao mesmo tempo em que conferem suavidade e hidratação à pele e pelagem da região da face.


Condicionador pode ser usado o Hydra Condicionador Brilho e Desembaraço Super Premium, suas formulação é balanceada e segura para harmonizar com as necessidades do seu cão e gato.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br


230 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page