top of page

Pelagem Dupla - Saiba Mais

Os cães de pelagem primitiva são cães com pelagem dupla: o pelo e o sub-pelo.


E para quem não sabe, durante todo o mês de Maio estaremos com desconto de até 30% em produtos selecionados para essa raça, ou seja, tudo nesse post está com desconto. 😍


Confira:


Escova Maxi Pin - Show Tech: Com pinos extra longos (3,2cm), ela permite uma escovação cuidadosa e os pinos conseguem acessar bem dentro da pelagem, realizando um ótimo processo sem danificar a pelagem, porque não tem bolinhas na ponta.


Hydra Groomers Pro-Volume Shampoo 1L: Contém ativos que promovem a limpeza da pele e pelagem, além da proteína do trigo que confere brilho e aumento da textura dos pelos, promovendo maior volume, tudo o que a pelagem primitiva precisa.


Megamazon Hidratação Intensiva Máximo Volume 480mL: Ajuda a aumentar o volume do pelo e pelagem primitiva. Contém proteína do trigo, que promove brilho e maciez, proporcionando facilidade na escovação e aumento da textura da pelagem, o que garante um volume maior. Contém extrato de açaí que fortalece, protege e recupera a pelagem. A presença de ingredientes especiais promove hidratação intensa e profunda à pele e pelagem.


Pente Com Dentes Alternados: É uma ferramenta de uso profissional e aliada para retirar a pelagem morta sem agredir a subpelagem do animal.


Pente Ultra Alumínio Prata – Show Tech: Foi desenvolvido para trabalhos em pelagens mais longas ou volumosas como a pelagem primitiva por ser um material que ajuda a controlar a eletricidade estática e seus dentes largos ajudam a armar a pelagem.


Removedor de Pelos Para Cães Um produto importado, e foi trazido para o Brasil por nós, da MBS Pro Grooming. Foi desenvolvido cuidadosamente para que fosse seguro, fácil, suave e efetivo na hora de tirar os pelos mortos. Devido ao design exclusivo do Eazee, não há risco de retirar pelos que não estejam soltos, então não prejudica o sub-pelo. É indicado usar 1x por semana na pelagem primitiva. E pode ser usado por tutores!


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br


487 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page