top of page

Os produtos da Andis que você precisa conhecer

Atualizado: 19 de ago. de 2021

Nessa matéria você vai conferir alguns dos nossos produtos de uma das marcas mais procuradas no mercado Pet, a Andis.


É indicada para cortar e aparar todos os tipos e tamanhos de pelos de cães e até mesmo dar acabamento em cavalos. A nova tecnologia da bateria recarregável de íon de lítio oferece 2 horas (120 minutos) de tempo de execução com 90 minutos de recarga. Além disso, este novo modelo pode funcionar sem fio ou com fio para uso contínuo sem tempo de inatividade. Poderosa e silenciosa, ideal para animais ansiosos ou sensíveis ao ruído. Acompanha 6 pentes adaptadores (snaps) que fornecem comprimentos de pelagem: 3 mm, 6 mm, 10 mm, 13 mm, 19 mm e 25 mm e tem 5.500 RPM.





A Máquina De Tosa Excel Confete – Andis tem potente motor rotativo para uma tosa completa em todos os tipos de pelos. Corte variável com 5 velocidades.

Use velocidades mais baixas para uma tosa mais suave em áreas sensíveis e com pelos sem nós e velocidades mais altas para um acabamento mais bonito do pelo. Lâminas destacáveis para facilitar a troca e a limpeza. Tem carcaça antiderrapante e macia para caber na sua mão. Compatível com todas lâminas de tosa do mercado. Bivolt.



Possui uma segunda velocidade opcional mais lenta recomendada para acabamentos. Potente motor rotativo magnético permanente para uso profissional. Velocidade baixa tem 3400 movimentos lâmina por minuto. A 2ª velocidade é 25% mais rápida: 4400 cortes por minuto, para pelos mais espessos. Funcionamento extremamente suave e com pouco desprendimento de calor. Pino de segurança no interruptor a fim de evitar acidentes com o desligamento da máquina.Tampa da lingüeta removível para fácil manutenção e limpeza. Carcaça resistente a quebras e produtos químicos.



Essa máquina tem potente motor rotativo, livre de manutenção com lâmina destacável. Ideal para tosas em geral e para tosas acabamento. Uma velocidade com 3700 cortes por minuto. Funcionamento extremamente suave com pouco desprendimento de calor. Dobradiça de encaixe da lâmina superdimensionada. Carcaça com fechamento hermético, resistente a quebras e produtos químicos. Acompanha: Lâmina Andis #10 + 4 Pentes Adaptadores em plástico de 3mm (7FC), 6mm (5FC), 10mm (4FC) e 13mm (3 3/4FC) + Óleo Lubrificante + Estojo Rígido Exclusivo.




Possui uma segunda velocidade opcional mais lenta recomendada para acabamentos. Potente motor rotativo magnético permanente para uso profissional. Velocidade de 2700 a 3400 cortes por minuto. Funcionamento extremamente suave e com pouco desprendimento de calor. Pino de segurança no interruptor a fim de evitar acidentes com o desligamento da máquina.Tampa da lingüeta removível para fácil manutenção e limpeza. Carcaça resistente a quebras e produtos químicos, carcaça com fechamento hermético. Acompanha lâmina # 10 modelos UltraEdge.



As lâminas profissionais Ultraedge da marca Andis, sinônimo de avanço tecnológico, são responsáveis pela longa durabilidade do corte, pelo excelente desempenho e pelos longos intervalos entre a afiações. As laminas têm um acabamento especial em cromo para resistir oxidações, acarretando melhora no desempenho.


A Rasqueadeira Pinos Firmes Andis - G é indicada para uso geral dentro do centro de estética animal, suas cerdas podem realizar um trabalho mais detalhado e minucioso.

Possui cerdas firmes que auxilia na retirada de nós.


A Rasqueadeira Regular Andis - G tem cerdas macias para o trabalho diário do banho e tosa.

As cerdas de fio dobrado removem o subpêlo;

Estimula os folículos capilares para promover o crescimento e cabelos mais saudáveis;

Design ergonômico, alças antiderrapantes.


Para conhecer todos os produtos que temos da Andis, confira em: https://www.mbsprofissional.com.br/lista/107/t/6


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br


1.150 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page