Melhorias no site - Entenda

Atualizado: Ago 27


A MBS sempre se preocupou com a experiência dos visitantes e clientes do nosso site. Ao longo desses anos tivemos diversos feedbacks e foi pensando em todas as sugestões de melhoria que estamos mudando de plataforma e isso ocorrerá dia 30/12. Mas o que isso quer dizer?


- O site terá um visual mais agradável, tanto no celular quanto no computador.

- Os prazo de entrega serão mais assertivos.

- Na área do cliente terão as informações muito mais claras, melhorando ainda mais a compreensão, incluindo a localização do rastreio.

- Haverá uma maior facilidade pra visualizar as informações no carrinho.


Mas junto com essa mudança, durante a transição, podem ocorrer alguns pequenos problemas como:


- Caso você tenha algum pedido em aberto no site, você pode não conseguir visualizar depois da mudança, mas fique tranquilo (a), que nós estamos com o acesso ao sistema e controlando os pedidos que estavam em andamento durante esse período. Caso tenha alguma dúvida, é só nos perguntar, ok?

- Os cupons de parceiros estão configurados, caso tenha alguma dificuldade, verifique com o parceiro se o cupom teve alguma alteração, caso não, entre em contato conosco informando qual o código do cupom que está tentando utilizar.


Lembrando que toda nossa equipe estará de recesso a partir do dia 24/12/2020 e retomamos dia 04/01/2021. Caso queira, mande uma mensagem em nosso whatsapp, que assim que retornarmos, responderemos todas as solicitações e dúvidas. :)


Feliz Ano Novo a todos!


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br


57 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo