top of page

Lançamento Jaleco Hydra


Quem aí também ama a linha Hydra? 🙋‍♀️ A MBS já tem diversas opções de jaleco com logo da Hydra bordado, mas agora chegou esse lançamento e a gente garante que tá demais!



Confeccionado em 100% poliamida, tecido que evita que os pelos dos animais fiquem aderidos no avental durante os procedimentos de tosa, esse jaleco possui em um dos lados uma área exclusiva pra você pendurar suas tesouras. É super seguro e prático.


Vale lembrar que em caso de ser banhista, é necessário usar o avental por cima do jaleco, pois o jaleco não é específico para banho e o contato constante com a água não é o ideal para esse tipo de tecido. Além disso, as opções de modelo feminino são acinturadas e com detalhes de botão na manga.


As opções disponíveis são:


Jaleco Unissex Hydra Preto e Roxo - PP - P - M - G - GG - EG

Jaleco Feminino Hydra Preto e Roxo - PP - P - M - G - GG

Vale também conferir os cuidades, que servem para todos os jalecos da MBS. Cuidados: - Não alvejar - Não passar - Não deixar de molho - Não o secar em secador rotativo - Lavar somente à mão


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br






539 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page