top of page

Itens Utilitários - Promoção

Confira os produtos que estão em promoção durante todo o mês de março/2022.


Algodão hidrófobo é um algodão impermeável que bloqueia completamente a entrada de água. Ele é ideal para a proteção do ouvido de cães e gatos na hora do banho. Alguns cães têm o hábito de nadar, e a entrada de água nos ouvidos certamente causará inflamação. A penetração de água no conduto auditivo é uma freqüente causa de otite. Evitar que a água entre nos ouvidos do seu amigão durante a hora do banho pode fazer a diferença na hora de manter o seu cão livre de doenças.


Alicate de qualidade profissional com lâminas em aço inox e acabamento polido. Dispositivo de segurança para evitar cortes em profundidades indesejáveis. Cabo emborrachado de formato anatômico para maior firmeza no manuseio.

Estojo Para Lâminas para guardar, proteger e transportar suas lâminas com muito cuidado. Pode ser armazenado 10 lâminas de diversos tamanhos.

A Lixadeira N1s possui uma autonomia de em torno 4 horas de trabalho contínuo, acompanha um versátil cabo USB, super leve e fácil de limpar.


A lixa de unha da marca Show Tech pode ser usada em cães e gatos.

O Lubrificante de Lâminas Jato seco 6 em 1 MBS Pro Grooming possui um intenso poder lubrificante, prevenindo a oxidação das peças.

Pacote de Máscaras Descartáveis de Fibra Sintética - Respirador purificador de ar semi-facial filtrante. Pacote acompanha 10 unidades.

Pacote de Máscaras Descartáveis Simples Com elástico - Cor branca - Pacote com 100 unidades.

Proteção e suporte para tendões, articulações e ligamentos. Ótima para prevenção e recuperação de lesões do sistema locomotor. Proteção dos pelos volumosos dos animais, evitando molhar e sujar. Ideal para provas de competição. Auto-aderente, não necessita de grampos ou fitas adesivas. Leve, porosa e confortável, suporta os movimentos do animal sem afrouxar. Indicado para trabalho, descanso e fins terapêuticos. E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page