top of page

Inauguração Pet Store - MRSC

Nessa matéria você vai saber o que é MRSC e também sobre a inauguração da Pet Store deles, confira:


Moradores de Rua e Seus Cães (MRSC) é uma ONG que teve início em 2015, em São Paulo. Eles realizam diversas ações para proporcionar uma vida mais digna tanto ao morador de rua quanto do cão. Hoje ultrapassam as fronteiras da capital paulista e chegaram até outras cidades, como Campinas, Mogi das Cruzes, Osasco, Baixada Santista, ABC, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Natal, Recife, Fortaleza, Salvador, Aracajú, Goiânia, Florianópolis e Porto Alegre.

E com ele a grande responsabilidade de oferecer o melhor agora o MRSC tem uma Pet Store, inaugurada no mês de julho desse ano. Um novo conceito de loja, banho e tosa, clínica veterinária e em breve um Centro Cirúrgico. Tudo isso sem deixar de lado a causa que é ajudar as pessoas em situação de rua com seus cães. Terá um dia na semana destinado a cães de moradores de rua pelo valor simbólico de R$ 1. A ação se chama POPRUA.


A MBS fez parte desse projeto maravilhoso da Pet Store, doando diversos produtos, como: tesouras, máquinas de tosa, pentes, rasqueadeiras, soprador, secador e muito mais! Incrível, né? ❤️


A Pet Store fica na Rua Santa Isabel, 47 Vila Buarque - República - SP


Ah, eles contam com uma Loja Virtual com produtos relacionados a ONG, e a cada produto vendido uma parte é revertida para as ações que são realizadas.


Se desejar, você pode ajudar a doando para a conta abaixo:

Banco: Itaú - Agência: 0660

Conta corrente: 09444-2

CNPJ : 30.147.584/0001-93


Ou através da chave pix: 30147584000193


Para acompanhar mais sobre as atividades da ONG, não deixe de os seguir no Instagram clicando aqui.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br



137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page