top of page

Grooming Muito Pop - Novos Produtos

Atualizado: 25 de abr. de 2022

Os produtos da Grooming Muito Pop foram desenvolvidos para colorir animais de estimação. São produtos não tóxicos e feitos pensando exclusivamente nos pets.


Vale lembrar que a cor de fundo da pelagem pode mudar a cor resultante, quanto mais clara for a cor dos pelos do pet, mais intensa ficará a cor final.


Ah, e não são indicados para pets com histórico de dermatite ou reações cutâneas inflamatórias. Para esses casos, assim como qualquer produto que você for aplicar em animais com essas condições, é necessário consultar um médico veterinário da sua confiança, combinado? 😉 Agora confira as novidades e os produtos que já temos:


O Spray Pet Glow chegou para você criar suas colorações temporárias de forma ainda mais rápida e prática, deixando os pets com um look ainda mais divertidos com cores vibrantes. Indicado para Tattos Pet, rabinhos, orelhinhas, etc.


Caneta Pet Glicerina - Para usar esse item é necessário que a pelagem esteja limpa. Separe uma pequena porção de fios e passe o bastão no sentido da raiz às pontas e pronto! A Caneta de Sopro - É simples, pode ser usada com ou sem o molde. Basta isolar a área que você deseja pigmentar para que não haja manchas indesejadas, montar a caneta e assoprar. É possível também fazer detalhes, como orelhinhas e rabinhos. Tinta Permanente e Semipermanente - Pode ser usada utilizando diluente da Grooming Muito Pop. Pode ser passado com as mãos, usando luvas para não manchar as mãos. A cor final da tinta irá variar de acordo com a cor e tipo da pelagem na qual ela for aplicada. O tempo de fixação da cor depende de inúmeros fatores, portanto fica impossível prever exatamente com quantas lavagens ela ira desbotar completamente. Uso profissional. Aerógrafo Sem Fio - Pulveriza tinturas líquidas por meio de um compressor. Possui um reservatório acima dele que armazena a tinta e abaixo um minicompressor que permite que o ar com a tintura saia com uniformidade para você colorir. Destinado somente para uso profissional. Glitter em Pó: Usando o Gel Fixador de Glitter é possível aplicar o glitter. Ele tem uma embalagem com bico, que facilita o manuseio para aplicação e reduz o desperdício. E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page