top of page

Feira Super Pet - Saiba como foi!


A feira SUPERPET ocorreu em Campinas entre os dias 05 a 07 de abril. O evento é voltada para proprietários de pet shops, clínicas veterinárias, veterinários autônomos, intermediários, indústria e todos os demais empresários do segmento pet. Reuniu todos os profissionais do segmento pet em um evento focado na realização de negócios.


Mais de 150 expositores, patrocinadores e empresas participaram do evento. Contou com um público qualificado e comprador, com mais de 12.000 pessoas de todo o Brasil com grande potencial de negócios.


Ocorreu também o 11º maior concurso de tosa da América Latina e foram mais de 25.000 reais em prêmios. E tiveram diversas categorias como: Poodle, stripping, Spaniel & Setter (Sporting) e muito mais!


A MBS esteve por lá com um estande e queremos agradecer a todos que passaram por lá pra falar com a gente e conhecer nossos produtos de pertinho.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page