top of page

Entenda sobre rasqueadeiras

Atualizado: 26 de ago. de 2021

Nessa matéria você vai entender melhor para que serve cada tipo de rasqueadeira que temos. Confira:


Ideal para realizar a manutenção de escovação em animais com grande volume de pelagem, como por exemplo: poodle, bichon, old english sheepdog, terra-nova, kerry blue terrier, ou longas e lisas como: lhasa apso, afghan hound, shih tzu, collie de barba.


Ideal para realizar a remoção de embaraços e nós em animais com grande volume de pelagem ou longas e lisas. O que auxilia nisso é o fato dos pinos serem firmes. Lembrando que o ideal é que a remoção de nós seja sempre feita por profissionais, para que desse modo não machuque o animal e nem compromete a pelagem.


Ideal para escovar áreas mais sensíveis, cães filhotes e alguns felinos. Ótima também para trabalhar em animais com pele sensível, pois as cerdas macias ajudam a diminuir o atrito no ato da escovação.



É ideal para iniciar a remoção de nós e embaraços. Por ter cerdas firmes, consegue abrir suavemente os nós, sem arrancá-los. Disponíveis nos tamanhos: P, M e G.


Pode ser usada de forma geral dentro do centro de estética. Suas cerdas podem realizar um trabalho mais detalhado e minucioso. Disponíveis nos tamanhos: P, M e G e nas cores: Lisa e Listrada.


Design exclusivo, possui cerdas macias e rígidas na mesma ferramenta, para poupar tempo. As cerdas macias são fortes, compridas, para chegar ao fundo do pelo. Do outro lado tem cerdas rígidas, de toque firme e pequenas, para fazer o trabalho com pelos curtos e difíceis.


Eficiente em remover pelos mortos. Ela remove sujeira e pelo solto. Possui uma grande área de escovação e um cabo confortável, deixando o seu trabalho mais rápido e fácil.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br



1.413 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page