Como saber se um produto Hydra deve ser diluído?


A linha Hydra foi desenvolvida pela Pet Society, exclusivamente para os profissionais de estética animal. Foi criada com alta tecnologia e sob consultoria dos melhores profissionais do mercado, proporcionando o resultado impecável que você procura.


Alguns itens dessa linha são super concentrados e devem ser diluídos, o que faz com que o produto aumente o volume, a concentração diminui, porém não compromete a eficácia.


Quando a diluição é necessária, é sempre sinalizado. Confira:

Quando tiver escrito (1:4) significa que para cada quantidade de produto deve ser acrescentado 4 partes iguais de água. Por exemplo: Se você usar 10mL de shampoo, deve usar 4 partes iguais a 10mL, ou seja, 40mL de água.


Quando tiver escrito (1:10) significa que para cada quantidade de produto deve ser acrescentado 10 partes iguais de água. Por exemplo: Se você usar 10mL de shampoo, deve usar 10 partes iguais a 10mL, ou seja, 100mL de água.


Se no produto não consta a informação de que é necessário diluir, não é recomendada misturar com água, porque significa que o item não é concentrado e acrescentar água pode tornar o produto ineficiente.


A diluição pode ser feita com o item Frasco Diluidor, que contém marcadores, facilita na hora de diluir e evita desperdício.


Vale lembrar que o produto, após ser diluído, deve ser usado em até 48h corridas, porque após esse prazo ele perde a eficiência.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

436 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo