top of page

Entenda para que serve cada tipo de pente

Temos diversas opções de pentes, mas você sabe pra que serve cada um?

Se não souber, vem que a gente te ajuda a entender! Confira:



Perfeitos para acabamentos pequenos, especialmente focinho. Ideais para uso em cães e gatos, filhotes e adultos. São feitos de aço inoxidável.

Uma ferramenta importante para quem trabalha com pelagens mais cheias e que não podem perder a concentração de subpelos. Dentes mais grossos e mais espaçado, permite a penteabilidade com a menor extração possível do subpelo. São usados também para armar a pelagem.


Uma ferramenta importante para quem trabalha com pelagens mais cheias e que não podem perder a concentração de subpelos.

Dentes mais grossos e mais espaçado, permite a penteabilidade com a menor extração possível do subpelo. É uma ótima sugestão para todas as raças, e gatos também. Feito de alumínio. Ajuda a controlar a eletricidade estática dos pelos. (antiestático)

Feito de aço inoxidável e pintura eletrostática de teflon.

Medida: 25cm


O pente com dentes longos e pequenos tem como a funçao auxiliar na retirada de pelagens soltas e mortas, para assim evitar os futuros nós. Também é ótimo para o auxílio durante a realização de tosas e penteados. Excelente pra finalização em faces de animais.

Medida 19x2,5cm


O pente Brute 7,5" é recomendado para trabalhos do dia-a-dia, por ser antiestático ajuda a controlar a eletricidade dos pelos, ótimo para ser usada em pelagens mais pesadas. Tendo ótimo desempenho. Medidas: 19x5cm.


Evitar produtos químicos fortes em conjunto com qualquer pente, pois pode ocorrer oxidação do material.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

504 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page