Entenda a diferença entre os aços das tesouras da MBS

A MBS sempre se preocupa em proporcionar produtos de qualidade, afinal, isso é fundamental para um bom desempenho do profissional. Nessa matéria vamos falar sobre nossas tesouras. Afinal, o aço delas tem diferença? Tem sim! Confira:


Nossas tesouras podem ser de aço 420 ou 440. O número é a medida do aço e o que diferente entre um e outro é o teor do aço que cada um deles contém.


Aço 440 chinês e japonês: Aço extremamente maleável, e por serem assim, costumam ser fio navalha. E por ser mais maleável tem uma tendência a ter maior durabilidade na afiação.


Aço 420 chinês: Aço maleável, e por serem assim, costumam ser fio navalha. E por ser mais maleável tem uma tendência a ter maior durabilidade na afiação.


Vale ressaltar que em todos os tipos de aço, a MBS se preocupa sempre em ter os melhores fornecedores pra garantir o melhor aos nossos clientes. Todas elas já vão afiadas e prontas para uso.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

321 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo