top of page

Eazee, o removedor de pelos que você precisa conhecer

Atualizado: 18 de ago. de 2021

O Removedor de Pelos Eazee é um produto importado, e foi trazido para o Brasil por nós, da MBS Pro Grooming. Foi desenvolvido cuidadosamente para que fosse seguro, fácil, suave e efetivo na hora de tirar os pelos mortos.



- Seguro: Diferentemente de outros materiais para remoção de pelos, Eazee tem dentes de plástico e arredondados. Então não tem como machucar você ou seu pet com pontar afiadas.

- Fácil de Usar: A parte superior precisamente balanceada e o cabo contornado do Eazee fazem com que a remoção de pelos do seu pet seja muito mais tranquila. Para retirar os pelos da ferramenta, simplesmente aperte o botão para trás.

- Suave: Devido ao design exclusivo do Eazee, não há risco de retirar pelos que não estejam soltos. Assim, seu pet irá gostar de ser penteado todos os dias!

- Efetivo: Utilize os dentes brancos para o dia-a-dia. Utilize os dentes pretos para uma tosa mais intensa. Ambos se adequam para pelos finos ou grossos.


Disponível nas cores: amarelo, verde, azul, rosa, vermelho e roxo. Tendo nas opções para cães e gatos, e nos tamanhos P, M e G.


Confira o vídeo abaixo, que mostra como utilizar.



E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br


168 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page