top of page

Dia Mundial do Gato - Confira nossas ofertas

Atualizado: 23 de ago. de 2021

Hoje, dia 17 de fevereiro é dia de homenagear esses animais que sentem a verdade nas pessoas: os gatos!

Aproveitando esse dia, estamos com descontos de até 25% em produtos para os bichanos e trouxemos essa matéria pra te apresentar os produtos. Confira:

A Casinha de Areia da Catidea é uma fofura! Tem um grande espaço para o gato fazer as necessidades diárias, dentro ele consegue se virar sem ficar batendo nas laterais e tem liberdade para cavar sem precisar pisar para fora da caixa. Por ser totalmente fechada, ajuda na privacidade do gato, que é algo importante para eles. A tampa de entrada e saída faz com que o gato abra sem esforços e consiga entrar e sair rápido caso precise. Já a tampa maior superior pode ser removida facilmente para a limpeza da casinha. Produto importado e disponíveis nos tamanhos médio e grande.



O Removedor de Pelos Eazee para Gatos foi desenvolvido cuidadosamente para que fosse seguro, fácil, suave e efetivo na hora de tirar os pelos mortos. Devido ao design exclusivo,

não há risco de retirar pelos que não estejam soltos. Assim, seu pet irá gostar de ser penteado todos os dias! Para retirar os pelos da ferramenta, simplesmente aperte o botão para trás. Utilize os dentes brancos para o dia-a-dia. Utilize os dentes pretos para uma tosa mais intensa. Ambos se adequam para pelos finos ou grossos. Disponível em outras cores.


O Mini pente Antipulgas para Gatos da Catidea auxilia na remoção eficiente de pulgas, ovos de pulga e carrapatos escondidos nos pelos de gatos. Remova a poeira, a sujeira e pelos mortos, prevenindo a bola de pelo intestinal. O aço inoxidável de alta qualidade, não produz eletricidade estática. Disponível em outras cores. O Mini Pente Grooming para Gatos da Catidea tem aço inoxidável de alta qualidade. Deixa o pelo macio, reduz a criação de nós, não produz eletricidade estática. Ambos foram feitos exclusivamente para gatos.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page