top of page

Descubra qual é a maleta ideal para você

Atualizado: 1 de jun. de 2021

As maletas são ideais para organizar as ferramentas, principalmente para quem participa de eventos, faz banho e tosa à domicílio e ideal para o profissional que procura mobilidade, praticidade e qualidade.



Tem os andares individuais para serem usados juntos ou separadamente. Tem rodinhas que giram 360º graus, um par de chaves, amplo espaço interno e bandejas expansíveis para melhor organização, é perfeita para quem precisa de espaço sem abrir mão da organização.



Feita de material de alumínio resistente ela é perfeita para guardar seus equipamentos como tesouras, pentes, lâminas, EPIS e muito mais. Tem 50cm de altura e 30cm de largura.




Excelente para armazenar e transportar as tesouras em segurança, sem risco de quedas. Maleta toda em alumínio com almofada interna e alças fixadoras, podendo armazenar até 20 tesouras ao mesmo tempo. (Clique no nome para visualizar a maleta)



Excelente para aquele profissional que tem que se deslocar com poucos itens e com máximo de segurança, evitando quebra ou perda. Além disso são maletas com prateleiras e divisórias móveis. Ótimas para quem quer praticidade, organização usando pouco espaço.




E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

162 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page