top of page

Conheça os novos produtos que chegaram na MBS

Atualizado: 27 de ago. de 2021



Possui alta concentração de fragrância e alta fixação.

Fragrância Floral Frutal, com notas de goji berry, romã, hibisco e fava tonka.

Indicado para uso profissional em cães e gatos, com idade superior a 4 semanas, de todas

as raças. Uso tópico. Aplicar o Forever Velvety sobre a pelagem seca, após o banho.


Possui alta concentração de fragrância e alta fixação.

Fragrância Floral Frutal, com notas de pera, cassis,

jasmim, lírio, sândalo e cedro. Indicado para uso profissional em cães e gatos, com idade superior a 4 semanas, de todas as raças. Uso tópico. Aplicar o Forever Liss sobre a pelagem seca, após o banho.


Possui fórmula concentrada que permite a sua diluição em 4 partes de água. Contém Blend de Aminoácidos, que confere hidratação e mantém a pelagem com o efeito liso. Indicado para uso profissional em cães de pelagem longa e lisa, com idade superior a 16 semanas.


O Shampoo Bliss contém Extrato de Água de Coco, que tem ação hidratante e refrescante, além de um Complexo de Lipoproteínas que hidrata e recupera a pelagem. Possui secagem rápida e fácil enxágue.

Fórmula concentrada (1:4). Contém Extrato de Água de Coco, que tem ação hidratante e refrescante, além de Complexo de Lipoproteínas, que hidrata e recupera a pelagem.

Fácil enxágue e secagem rápida. Indicado para cães e gatos de todas as raças.


O Condicionador Bliss contém Extrato de de Água de Coco, que tem ação hidratante e refrescante, conferindo brilho e maciez à pelagem, Óleo de Amêndoas Doces rico em Ômega 9, que proporciona hidratação, nutrição e melhora na elasticidade dos fios, além de um Complexo de Lipoproteínas que hidrata e recupera a pelagem. Indicado para cães e gatos de todas as raças.


O Booster Tonificante Bliss é um potencializador com Extrato de Aloe vera, que ajuda a hidratar, tonificar e condicionar os fios. Deve ser incorporado ao Condicionador Bliss.

Potencializador de tratamento. Deve ser incorporado ao Condicionador Bliss. Contém Extrato de Aloe vera, que ajuda a hidratar, tonificar e condicionar os fios. Indicado para cães e gatos de todas as raças.


Com exclusiva fragrância, o Leite Hidratante Bliss ajuda na manutenção do tratamento da pelagem em casa, por possuir ativos que hidratam e proporcionam brilho e maciez à pelagem, além de facilitar a escovação e remoção de nós e diminuir o frizz. Manutenção do tratamento da pelagem em casa. Facilita a escovação e remoção de nós.


A Colônia Forever Bliss possui exclusiva fragrância, alta fixação e durabilidade.

Exclusiva fragrância. Alta fixação e durabilidade. Indicado para cães e gatos de todas as raças.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br


451 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page