top of page

Conheça os novos produtos que chegaram na MBS

Atualizado: 27 de ago. de 2021



Confira as novidades que chegaram na MBS. Para saber, clique nome do produto, assim poderá saber o valor e, caso queira, finalizar a compra. :)



Foi desenvolvida especialmente para profissionais que busca um equipamento de qualidade para suas tosas, trabalha com ou sem fio, a PRO 6 Propetz é potente, leve e silenciosa.

Possui uma tecnologia exclusiva de auto resfriamento da lâmina, mantendo-a mais fria, mesmo com o uso contínuo.

5 velocidades. Trabalha com e sem fio. Display LCD com tecnologia exclusiva.

Acompanha uma lâmina Slim com altura regulável de 9 a 30 (2.0 mm a 0.5mm)

Carga completa em menos de 3 horas e duração de até 5 horas em uso contínuo.

Bivolt (100-240V 50/60Hz).


Foi desenvolvida especialmente para profissionais que buscam equipamentos de qualidade, afim de realizar acabamentos nas regiões mais sensíveis como: rosto, pata, barriga e regiões intimas. Lâmina de aço inox super afiada. Trabalha com e sem fio. Durabilidade incomparável.

Lâmina Cirúrgica (0.25mm), ideal para tricotomia, acabamento e uso veterinário.

Display LED inteligente. Ultra-leve (98 gramas). Bivolt (100-240V 50/60Hz).


Este produto está subjugado em nosso rigoroso controle de qualidade no processo de fabricação, garantia de 06 meses para defeitos de fabricação.


O Tira Elástcos da Propetz é uma lâmina para remoção de laços e elásticos sem agredir ou danificar o pelo de cães e gatos. Gerando conforto e segurança tanto para o animal.


Guia de Nylon - Propetz (Disponíveis nas cores rosa ou azul)

Possui estrangulador de metal, que além de deixar a guia com um design mais agradável, também resiste a grandes impactos. Feita para segurar o animal sob a mesa de tosa e não causa nenhum dano ou desconforto a ele.

Material: Guia de Nylon com eforcador em metal.

Tamanho: 60cm


Escova BIO-Flex - Pinos de Metal (Disponíveis nas cores rosa ou azul)

A linha BIO-Flex é uma inovação ecológica, pois possui cabos de alta qualidade, feitos de milho, batata e polvilho.


Esses lindos modelos não são só modernos e biodegradáveis, mas também necessitam de mais de 70% a menos de CO2 na sua produção, comparado com a necessidade na produção em cabos de plástico. Pinos rígidos feitos de liga de níquel, ideal para escovação em pelagem média a grossa. Medidas: 23x8x4cm


Além de sustentável por ter cabo e pinos de bambu, ajuda na diminuição da eletricidade estática dos fios. É ideal para a escovação sem o risco de arrebentar os pelos.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br


546 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page