top of page

Conheça a diferença entre as principais rasqueadeiras da Show Tech

Atualizado: 18 de ago. de 2021

Nessa matéria vamos falar sobre o trio de rasqueadeiras da Show Tech.


As rasqueadeiras são feitas de plástico resistente, o que as tornam leves e de fáceis de usar, não cansando os braços. Possuem alças confortáveis e longas, com punho contornado que permitem um fácil acesso a zonas de difícil alcance. Tornam o trabalho de escovar rápido, reduzindo o stress do animal e do profissional.



Ideal para realizar a manutenção de escovação em animais com grande volume de pelagem, como por exemplo: poodle, bichon, old english sheepdog, terra-nova, kerry blue terrier, ou longas e lisas como: lhasa apso, afghan hound, shih tzu, collie de barba.


Ideal para realizar a remoção de embaraços e nós em animais com grande volume de pelagem, como por exemplo: poodle, bichon, old english sheepdog, terra-nova, kerry blue terrier, ou longas e lisas como: lhasa apso, afghan hound, shih tzu, collie de barba.


Ideal para escovar áreas mais sensíveis, cães filhotes e alguns felinos. Ótima também para trabalhar em animais com pele sensível, pois as cerdas macias ajudam a diminuir o atrito no ato da escovação.

E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

511 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page