top of page

Confira o que rolou na Global Pet Expo

Atualizado: 22 de mai. de 2021

Visitamos a feira Global Pet Expo que ocorreu em Orlando, na Flórida. A Global Pet Expo é a maior feira anual da indústria de animais de estimação do mundo pela American Pet Products Association (APPA) que é uma associação Industrial sem fins lucrativos e pela empresa distribuidora Pet Industry Distributors Association (PIDA), que apresenta os mais novos e inovadores produtos para animais de estimação atualmente disponíveis no mercado.

No ano passado a feira contou com 1.164 expositores, 3.523 estandes e mais de 3.000 lançamentos de novos produtos. Aproximadamente 6.500 dos compradores de produtos para animais de estimação mais qualificados do setor participaram do evento, incluindo um número impressionante de varejistas internacionais.


Em 2019, a Global Pet Expo ocorreu de 20 a 22 de março em Orlando, Flórida. A Global Pet Expo foi aberta para revendedores independentes, distribuidores e outros profissionais qualificados. Infelizmente não é uma feira aberta para público em geral. É preciso comprovar que você trabalha em uma empresa da área pet que quer comprar, sendo necessário até mesmo pedido de compra validado. A MBS Pro Grooming já importa há anos, para trazer o melhor do mundo para os brasileiros, e por isso fomos considerados qualificados.

Estávamos lá pra ver tudo e todas as novidades que têm no mercado, para vermos a viabilidade de trazer para a nossa loja, a MBS Pro Grooming.


Na Global Pet Expo, mais de 1.000 empresas de todo o mundo apresentaram os mais recentes e melhores produtos disponíveis para todos os tipos de animais de estimação, incluindo cães, gatos, pássaros, peixes, répteis, pequenos animais e cavalos. Só para você ter uma noção, o espaço que ele ocupa é de aproximadamente 16 campos de futebol de produtos para animais de estimação. Classificada como uma das 100 principais feiras comerciais do país pela revista Trade Show Executive, a feira também cresceu nos últimos anos com seções especiais, incluindo o Natural Pet, Boutique, Tudo Aquático, Novidade e Pavilhões Nacionais como a Pet Society.


Confira as fotos dos stands que visitamos, incluindo os de nossos fornecedores e algumas novidades!



E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

350 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page