top of page

Como cuidar da pelagem de bull terrier?

Atualizado: 1 de ago. de 2022

Nessa matéria você confere um pouco sobre os produtos ideias para a pelagem dessa raça. Confira:

A pelagem do Bull Terrier deve ser escovada diariamente, pois, apesar de curto, os pelos soltam muito. Para esse caso, indicamos o Removedor de Pelos Eazee para ser usado 1 ou 2x na semana e a Escova De Cerdas De Javali pode ser usada diariamente, tanto para uso profissional quanto para uso doméstico.


Para higienizar os olhos o ideal é usar um algodão umedecido com água morna e deslizar suavemente o muco dos olhos para fora, sempre bem devagar. O procedimento pode ser feito até 2 vezes por semana. Pode apresentar tendência à problemas de saúde como obesidade e com isso há o risco de diabetes e doenças cardíacas.


Para ser realizado o procedimento de banho, no caso não apresentar nenhum problema de pele, indicamos o Hydra Groomers Pro Shampoo Neutralizador de Odores com um pré banho, porque tem ativos que limpam e removem os maus odores, e extrato de aveia que tem ação hidratante e suavizante. Em seguida pode ser usado o Hydra Groomers Pro Shampoo Neutro 1L que possui extrato de aveia e ph balancedo e por final o Hydra Groomers Pro Condicionador Brilho e Desembaraço contém óleo de semente de uva e extrato de aveia que tem ação hidratante e suavizante. Possui fácil enxágue.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

196 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page