top of page

Combos Para Tutores - Confira

A MBS tem 2 combos para tutores e nessa matéria vamos te contar mais sobre eles. Confira:


Combo Escova Retangular + Pet Society Foi criado para quem quer manter os pelos do pet escovados e cheirosinhos no dia a dia. O cuidado com a pelagem do seu pet ajuda a não criar nós e embolos, deixando muito mais saudáveis e higiênicos.


O Combo Escova Retangular + Pet Society é composto pelos seguintes itens:

- 1 Escova Retangular De Bambu Com Pinos - Listrado

- 1 Hydra Fluido Desembaraçador Super Premium


Temos também o Combo Passeio Pet, que contém itens selecionados a dedo pra você poder curtir e aproveitar com o seu pet. Ele é composto pelos seguintes itens: 1 - Kong Classic - M O KONG CLASSIC tem sido a grande referência de Kong ao longo dos últimos anos. Feito com borracha natural de cor vermelha, este produto é o preferido para os cães que gostam de morder. Ideal para colocar iscas saborosas adentro com o intuito de manter os cães ocupados por um longo período. Disponíveis nos tamanhos extra pequeno, pequeno, médio, grande e extra grande. Produto exclusivo para pets. Composição: Borracha atóxica vermelha. 1 - Ps Care Eliminador De Odores 500mL PS Care Eliminador de Odores é um limpador multiuso em spray, pronto para o usom para limpeza e higienização de tapetes, carpetes, estofados de todos os tipos de superfícies. O produtos contém em sua formulação oxigênio ativo (O2), considerado um moderno agente de limpeza ecológico por ser 100% renovável e altamente eficaz. Não é necessário misturar o PS Care Elimador de Odores com outros produtos de limpeza. Após a diluição, deve-se utilizar o produto em até 48h. Depois desse período, não é recomendável o uso do mesmo. 1 - Fast Shower Banho A Seco Super Premium A Pet Society desenvolveu uma linha Super Premium para os tutores que buscam excelência e sofisticação para os seus pets. Suas formulações são balanceadas e seguras para harmonizar com as necessidades do seu cão e gato. Auxilia na remoção das sujidades, minimizando o mau odor, por possuir ativo neutralizador de odores. Indicado para cães e gatos de todas as raças que apresentam sujidades na pelagem. Apresentação: 240ml 1 - Refil de Saquinhos Descartáveis - Doog Os saquinhos descartáveis DOOG são recicláveis e aromatizados. Contém 20 unidades.

E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um e-mail para: marketing@mbsprogrooming.com.br




75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page