top of page

Black Friday na MBS - Novos Produtos em Promoção

Atualizado: 27 de ago. de 2021


Durante todas as semanas do mês de novembro entrarão produtos novos em promoção para esquentarmos até o dia da Black Friday. As promoções que surgirem ao longo do mês serão válidas até dia 27/11 ou enquanto durarem os estoques.​ Cupons promocionais não são válidos para produtos em promoção/oferta. combinado?


No dia da Black Friday o site inteiro estará com descontos! Mas vale a pena aproveitar para realizar compras antes, porque todos os clientes que tiverem um pedido realizado entre os dias 01/11 e 26/11 e fizerem uma nova compra no dia da Black Friday (27/11), ganharão um incrível brinde surpresa. Mas os pedidos precisam ser feitos usando a mesma conta no site.


Confira os produtos que entraram em promoção essa semana: (clique no nome sublinhado para conferir direto no site)


Jalecos Tamanho EG - com 50% de desconto


Jaleco Rosa com Tela (Nos tamanhos P, M, G e GG) - com 30% de desconto


Jaleco Cinza com Tela (Nos tamanhos P e GG) - com 30% de desconto


Entenda sobre os jalecos:


Confeccionados em 100% poliamida, tecido que evita que os pelos dos animais fiquem aderidos no avental durante os procedimentos de tosa. Não utilizar para banhos, jaleco destinado apenas para tosa.


Cuidados:

- Não alvejar

- Não passar

- Não deixar de molho

- Não o secar em secador rotativo

- Lavar somente à mão


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

846 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page