top of page

Black Friday na MBS - Entenda como será

Atualizado: 27 de ago. de 2021



Durante todas as semanas do mês de novembro entrarão produtos novos em promoção para esquentarmos até o dia da Black Friday. As promoções que surgirem ao longo do mês serão válidas até dia 27/11 ou enquanto durarem os estoques.​ Cupons promocionais não são válidos para produtos em promoção/oferta. combinado?


No dia da Black Friday o site inteiro estará com descontos! Mas vale a pena aproveitar para realizar compras antes, porque todos os clientes que tiverem um pedido realizado entre os dias 01/11 e 26/11 e fizerem uma nova compra no dia da Black Friday (27/11), ganharão um incrível brinde surpresa. Mas os pedidos precisam ser feitos usando a mesma conta no site.


E para te deixar ainda mais por dentro dos produtos que já estão em promoção, confira:


Disponível nas cores rosa, dourado, azul ou prata. Maravilhoso para guardar, proteger e transportar suas lâminas com muito cuidado. Pode ser armazenado 10 lâminas de diversos tamanhos.


Secador Pedestal Maestro COM 15% DE DESCONTO

Disponível nas cores Rosa ou Azul e nas voltagens 110 ou 220. É ideal para quem tem uma demanda média a alta porque é possível realizar o trabalho em cães grandes, ou por profissionais que realizem trabalhos mais pesados/ muito movimento. Por ter grande vasão do ar, se torna um secador com grande potência, permitindo que o trabalho da secagem seja realizado com muito mais agilidade.


Disponível na cor azul e nas voltagens 110 ou 220. Suporta trabalhos mais pesados e ideal para grande movimento/ demanda. Mangueira flexível com 2m de comprimento, facilitando o trabalho. Ótimo para quem realiza banho à domicílio, fácil de transportar.


Disponível nas cores Rosa ou Azul e nas voltagens 110 ou 220. Por conter 2 motores, torna o processo de soprar mais rápido, aumentando a produtividade. Garante total controle de potência e capacidade de sopro, mas por serem muito fortes, não é indicado em cães de pequeno porte.


Antes de usar secador e soprador, verifique se sua rede elétrica é compatível com a voltagem e procure sempre realizar manutenção com profissionais qualificados para manter 100% da garantia do equipamento!


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br


512 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page