top of page

Adote um amigo!

Atualizado: 13 de mai. de 2021


Houve uma queda significativa no último ano justamente por não terem tantos animais com o perfil procurado. "Já chegamos a receber contato de possíveis adotantes, que nos pediram diretamente animais que não fossem pretos. Não chegaram a nos dar o perfil que procuravam, porte, comportamento, idade, não, simplesmente nos pediram um que não fosse preto" diz a equipe.

Além disso, existem pessoas que associam gato preto a coisas ruins, A ONG também menciona a questão da violência que animais de pelagem escura sofrem. “Infelizmente já presenciamos e vemos no dia a dia, pessoas que têm animais domésticos e os "tratam bem", mas ao se depararem com algum animal de rua que seja preto, cometem algum ato de violência ou crueldade com o bicho, pois os vêm como uma ameaça, como é o caso de gatos pretos que são vistos como um símbolo negativo, de má sorte e até são usados para "magia negra" e rituais.” nos conta a equipe.

E isso tudo é um mito, e sim, eles podem ser tão carinhosos e companheiros quanto qualquer outro pet. Não vamos deixar que uma crença tão antiga nos faça acreditar em algo tão ruim, né? Pets pretos merecem amor também.


Não deixe de conhecer o trabalho do Patinhas Online Adote Um Amigo.


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br

113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page