top of page

A marca por trás das escovas de bambu

Atualizado: 1 de jun. de 2021



Nós, da MBS Pro Grooming, importamos com exclusividade a marca Bass no Brasil. A marca é referência em escovas, e completa 40 anos! No Brasil, cada vez mais profissionais dos centros de estética animal têm escolhido trabalhar com os produtos da Bass pelo seu conforto e durabilidade. E tem se tornado uma das queridinhas.


Em março desse ano visitamos a feira Global Pet Expo que ocorreu em Orlando, na Flórida e conseguimos falar com o Joel Weinstein, Vice Presidente da Bass. Lembrando que a Global Pet Expo é a maior feira anual da indústria de animais de estimação do mundo pela American Pet Products Association (APPA) que é uma associação Industrial sem fins lucrativos e pela empresa distribuidora Pet Industry Distributors Association (PIDA), que apresenta os mais novos e inovadores produtos para animais de estimação atualmente disponíveis no mercado.


Pedimos para o Joel nos contar um pouco para nós sobre a parceria da MBS e da BASS! “Acho que tenho que dizer algo sobre a parceria com a MBS, que nós valorizamos muito. Estamos absolutamente emocionados porque a linha BASS encontrou uma “casa” e um público significante no Brasil, e eu acho que isso é por causa da reputação da MBS, sua estratégia de marketing, tudo que eles fazem para se conectarem com os consumidores para entregar nossos produtos da maneira correta.


Nós começamos essa parceria há uns 2 ou 3 anos atrás, e tem sido um relacionamento ótimo, é um dos nossos fornecedores de que mais nos orgulhamos em todo o mundo, a tal ponto que agora já fazemos escovas personalizadas, com um trabalho de marca em parceria, e temos muita honra de fazer parte disso.”, disse ele, empolgado com nossa parceria.


Confira o vídeo da entrevista:


E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br



220 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page