top of page

5 Produtos que você precisa conhecer

Atualizado: 30 de set. de 2021


A MBS tem diversos produtos pra Centro de Estética, e é tanta variedade que separamos 5 produtos incríveis que vão te ajudar no dia a dia e que você precisa conhecer! Confira:


O pente com dentes longos e pequenos tem como a função auxiliar na retirada de pelagens soltas e mortas, para assim evitar os futuros nós. É uma ferramenta de uso profissional e aliada para retirar a pelagem morta sem agredir a subpelagem do animal. Também é ótimo para o auxílio durante a realização de tosas e penteados. Marca: Bass.

É feita de aço inox 440 c, esse tipo de aço faz a afiação ter alta durabilidade. Aço maleável e fácil de afiar. Por ter a conta arredondada, pode ser usada em regiões mais delicadas sem risco de machucar o animal. Cuidados: Como o produto é muito afiado, a ferramenta deve ser manuseada somente por profissionais experientes, para evitar possíveis acidentes. Ela acompanha estojo de couro sintético.

Ela pode ser usada tanto por profissionais, para transportar as coisas do pet, quanto por um profissional para organizar acessórios, equipamentos e muito mais! Essa bolsa conta com várias repartições, tanto no lado externo, como no lado interno. Feita de Microfibra e poliester, fácil de limpar. Tecido reforçado, estampado com patinhas. A parte interna é forrada. Possui pinos na base evitando o contato direto do tecido com o solo. Medidas:

Altura: 22cm Largura: 35cm Profundidade: 23cm Alça: Tamanho mínimo: 68cm Tamanho máximo: 97cm

Esse item mantém suas ferramentas mais importantes ao seu lado o tempo todo e melhorará a eficiência do trabalho. Leve e Fácil de uso, recomendado como um porta tesouras, pentes, alicates. (Itens da imagem não acompanham o estojo) Medidas: 45x45x3​


É uma rasqueadeira com formato de escova e tem pinos longos e macios. Pode ser usada de forma geral dentro do centro de estética. Suas cerdas podem realizar um trabalho mais detalhado e minucioso. Tamanho: Altura: 23cm Largura: 6cm Profundidade: 3,5cm E aí, curtiu? Caso tenha sugestões para os próximos posts, deixe nos comentários ou mande um email para: marketing@mbsprogrooming.com.br


370 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page