top of page

5 filmes sobre cachorro que todo mundo deveria assistir​

Nessa matéria separamos 5 filmes incríveis com cachorros que você precisa assistir. Confirma:


Beethoven

Esse filme com certeza já foi assistido por todas as crianças nascidas nos anos 80 e 90.

São mais de 5 filme de comédia, tamanho foi o sucesso ! Tudo começa quando as crianças da família Newton convencem os pais a adotarem um filhote de São Bernardo. Tudo bem até o cachorro crescer e acabar aprontando e dando muito trabalho. Apesar de ser uma criatura doce e adorável, seu tamanho acaba causando confusão por onde passa.


Sempre ao seu lado

Um filme de drama, daqueles que a gente precisa de um lencinho (ou um pacote inteiro). Um

professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cachorro passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera a vida de todos.


Marley e eu

John e Jenny Grogan são um casal, que se mudaram de Michigan para a Flórida, onde eles compram a primeira casa. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John segue o conselho de um amigo e adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso trazendo diversos momentos engraçados ao longo do filme. Vale a pena assistir com a família toda!


Quatro Vidas de um Cachorro

Um cachorro morre e reencarna muitas vezes. Em suas reencarnações, apesar de encontrar novas pessoas e viver diversas aventuras, ele sempre mantém o desejo e esperança de reencontrar Ethan, o seu primeiro dono e eterno melhor amigo. É um filme muito sensível que retrata muito bem como os cachorros são genuinamente leais. Ninguém duvida que cachorros sejam anjinhos, né?


A Caminho de Casa

Bella é uma cachorra especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo muito distante de seu dono. Mas a lealdade dela por Lucas faz com que ela crie coragem de iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho. Um filme ótimo para quem adora aventura!









678 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page